OI? ACORDA TIA CANJA ESBANJADORA. TIA SEM NOÇÃO. Não tens cérebro,talento,carisma,cultura e educação pra mudar nada. Toma vergonha na cara e vai procurar o que fazer. ENVERGONHAS AS MULHERES DO BRASIL.
Quer aparecer faz o que já fazes de melhor. FICAR SENTADA NA LIVE DO LADRÃO PINGUÇO COM CARA DE BUNDA E CALADA. ACORDA. Só existes na NARNIA COMUNA INFESTADA de "CANHÕES" ENFURREJADOS.
Não consigo nem imaginar o que tens que aguentar ao lado do ladrão pinguço pra ter subido de POSTO na vida. Tia sem noção.ACOOOOOOOOOOORRRRRRRDAAAAAAAAAA.
VAI SE TRATAR. Começa indo na igreja.Vai procurar DEUS e pedir perdão pelos teus pecados.
VAI SE BENZER PÉ FRIO.
Só estás atraindo "coisa" ruim para o Brasil.
E usa a cabeça TIAAAAAAAA sem noção,egocêntrica, deslumbrada e ostentadora.
CAMA de "vil metal" feita de diamantes,rubis,safiras e OURO dentro de avião PESA. Porra . Queres provocar um acidente?


Nenhum comentário:
Postar um comentário