Quando me perguntam o que é não ter classe.Falo dá um google "janja janjinha."A tia CANJA não me representa.Envergonha as mulheres do Brasil.Não tem classe,não tem estilo e nem educação.Português horrível.Não entendo o fala.É a DILMANTA em versão estragada.
Minha inspiração é a MICHELE e as deputadas e senadoras da direita. Mulheres cultas,inteligentes e preparadas.Tem estilo,oratória e educação.
Até você CANJA tem noção do ESTRUPÍCIO que é.Não adianta pedir desculpas pelas baboseiras que fala e faz tia.Não desculpo não tia. V
Você é um MEME ambulante e grotesco de si mesma. RIDÍCULA. Não me representa. Dinheiro não compra classe,moral e bom gosto.
RI DÍ CU LA.Será que soletrando devagar a canja entende?
Para de gastar nosso suado dinheiro público com tuas frivolidades e
consumo supérfluo.ACORDA PRA REALIDADE TIA.Ninguém gosta de você.Assiste os videos e olha a cara das pessoas que ficam do teu lado e como te olham.És parte da RUÍNA deste governo
ilegítimo,incompetente e sem moral.
Chora petezada. O MITO FICOU MILIONÁRIO.



Nenhum comentário:
Postar um comentário